sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


pessoal...esse é o desenho que eu falei q me dediquei tanto...mas por menos q pareça...esse desenho levou 2 hras e meia...e foram várias sessões...pra vcs terem uma ideia...eu nem consegui terminar o contorno na primeira sessão

2 comentários: