pessoal...esse é o desenho que eu falei q me dediquei tanto...mas por menos q pareça...esse desenho levou 2 hras e meia...e foram várias sessões...pra vcs terem uma ideia...eu nem consegui terminar o contorno na primeira sessão
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ficou muito legal ^^
ResponderExcluirParabens primo voce desenha muito beem xD
brigado prima
ResponderExcluir