terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dica ilustrada

Sugiro a todos os desenhistas que façam o desenho em etapas....aqui vou mostrar um desenho em 3 etapas



nessa etapa eu fiz apenas o contorno básico da imagem

na segunda etapa eu fiz o contorno mais forte e o preenchimento de algumas áreas

na terceira etapa eu fiz o smbreado do desenho.

essa foi a minha dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário