http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADcM--z1jiApZS6sdy-IigiwI21LW47QFHtDb3fR3xCMo3vXjW-YVRCoCzKjtKSFm5G8imkLeNYYSz3A-Gd2j0IAm1T1UNB1ZXYYuBb8UPYp7CghKY74r3su.jpg
esse foi meu segundo desenho com carvão...uma arte que ainda estou praticando
segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário