segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADcM--z1jiApZS6sdy-IigiwI21LW47QFHtDb3fR3xCMo3vXjW-YVRCoCzKjtKSFm5G8imkLeNYYSz3A-Gd2j0IAm1T1UNB1ZXYYuBb8UPYp7CghKY74r3su.jpg

esse foi meu segundo desenho com carvão...uma arte que ainda estou praticando

Nenhum comentário:

Postar um comentário