segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

1ª dica

a coisa mais importante quando se é um desenhista...
treine muito...
comece copiando alguns desenhos...qdo estiver bom...crie seus próprios desenhos...
estou começando agora na arte da criação...até agora nenhom desenho digno de ser postado no blog...hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário