sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

maaalz

foi mal n ter postado desenhos esse tempo tdo gente...mas agora ja ta saindo treinos...mais desenhos...dicas...

domingo, 10 de janeiro de 2010

OzzY.caricatura

taí...caricatura do Deus do Metal

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


pessoal...esse é o desenho que eu falei q me dediquei tanto...mas por menos q pareça...esse desenho levou 2 hras e meia...e foram várias sessões...pra vcs terem uma ideia...eu nem consegui terminar o contorno na primeira sessão

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

foi mal...

gente...foi mal por não estar postando mtas coisas nesses ultimos dias...mas é q estou me dedicando qse q inteiramente a um desenho...dpois q eu terminar eu posto ele aki...

abraços

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dica ilustrada

Sugiro a todos os desenhistas que façam o desenho em etapas....aqui vou mostrar um desenho em 3 etapas



nessa etapa eu fiz apenas o contorno básico da imagem

na segunda etapa eu fiz o contorno mais forte e o preenchimento de algumas áreas

na terceira etapa eu fiz o smbreado do desenho.

essa foi a minha dica

frequentadores do blog!!!

to pensando em fazer um vídeo...mas ainda to pensando no q vo desenha e tal...assim q tiver notícias eu aviso

Desenho difícil...alguns erros e talz...mas nda q seja mto grave