sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
maaalz
foi mal n ter postado desenhos esse tempo tdo gente...mas agora ja ta saindo treinos...mais desenhos...dicas...
domingo, 10 de janeiro de 2010
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
foi mal...
gente...foi mal por não estar postando mtas coisas nesses ultimos dias...mas é q estou me dedicando qse q inteiramente a um desenho...dpois q eu terminar eu posto ele aki...
abraços
abraços
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Dica ilustrada
Sugiro a todos os desenhistas que façam o desenho em etapas....aqui vou mostrar um desenho em 3 etapas
nessa etapa eu fiz apenas o contorno básico da imagem
na segunda etapa eu fiz o contorno mais forte e o preenchimento de algumas áreas
na terceira etapa eu fiz o smbreado do desenho.
essa foi a minha dica
Assinar:
Postagens (Atom)
